Top mais recente Cinco imobiliarias em mogi das cruzes notícias Urban

Advogada Correspondente pelo Município do Franca e região com ampla experiência nas áreas Trabalhista, Previdenciária e Cível. Acompanhamento forense por Praticamente as ações impetradas, além por realização por audiências no Juízo por 1ª e 2ª instância (sustentação oral), despacho de petições diretamente utilizando Magistrados e homologação do acordos judiciais e extrajudiciais.

Presto serviçESTES em Lindas as áreas do direito, porfoim audiências por instruçãeste somente cível, criminal e previdenciário.

• Diligências e Audiências na capital, interior e outros Municípios de São Paulo na área cível e trabalhista;

Contate-nos quando necessitar de 1 serviçeste jurídico usando seriedade e eficiência. Entre em contato nos emails: [email protected] / [email protected]

Minha área por atuação é na esfera cível em geral, especialmente nos Juizados Especiais, onde tenho larga experiência.

Sim, os dfoibitos atrasados do IPTU na Prefeitura por Mogi DE Cruzes – SP autorizam a prefeitura a requerer em juízo a penhora e venda do imóvel em leilãeste, de modo a receptar este valor do imposto

Realizo audiências por conciliaçãeste e instruçãeste, despachos, distribuição, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; bem como faço acompanhamento processual e extraçãeste do cópias.

DANIEL SALVADOR04-13-2015 Informo que presto serviçESTES do correspondente e atuo como advogado na Região da comarca por Ourinhos, interior do estado por São Paulo e norte do estado do Paraná.

Sou advogada pós graduada em direito do produção, militando também na imobiliaria em mogi das cruzes área civil, usando Emprego localizado na Cidade do Sãeste Paulo/SP, Zona Su.

A localizaçãeste do Emprego na regiãeste Central é privilegiada, pois permite a realização do diligências por maneira eficaz e imediata. Contatos:

“Moura Advocacia” atende colegas na prestaçãeste do serviçESTES na área cível e trabalhista, com peticionamentos e diligências em geral, disponibilizando inclusive profissionais de modo a realizaçãeste por audiências do conciliação(AC) e do instrução e julgamento(AIJ).

Realizo audiências por conciliação e instrução, despachos, distribuição, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; natural tais como faço acompanhamento processual imobiliarias mogi das cruzes e Em excessoçãeste do cópias.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista por imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Atuo usando ESTES mais vários serviços jurídicos (diligências, elaborações de peças e realizações do audiências).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *